USUCAPIÃO - REGULARIZAÇÃO IMOVEIS - BACKOFFICE PARA ADVOGADOS E PROFISSIONAIS DO RAMO IMOBILIÁRIO - 51. 9 98 88 13 15

NOVAS DA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE - MUITO BOM 

CERTIDÕES PELA INTERNET

- Certidão de ação fiscal: Documento que informa as ações fiscalizatórias de uma notificação.
- Certidão de cadastramento de logradouro: Documento que informa as medidas de extensão e largura de trechos do logradouro, cujos padrões de urbanização foram recebidos pelo município.
- Certidão de informações planialtimétricas/sombreamento: Documento necessário para comprovar junto ao Comando Aéreo Regional a compatibilidade na altitude no prédio existente, indicado para compor a “Situação de Sombra” com relação à altitude desejada no inicial para construção de edificações.
- Certidão de inteiro teor: Documento que pode ser definido como um histórico do imóvel.
- Certidão de inventário:  Antes da solicitação, verificar se o imóvel é inventariado.
- Certidão de quarteirão e bairro: Documento que fornece o quarteirão e bairro onde se localiza o imóvel, conforme o endereço que consta no cadastro imobiliário da Secrtetaria Municipal da Fazenda.
- Certidão de saldo de índice: Documento que informa o índice construtivo disponível no quarteirão. 
- Certidão de tombamento: Antes da solicitação, verificar se o imóvel é tombado. 
- Certidão de troca de denominação de logradouro: Documento que informa as alterações na denominação de um logradouro, quando não existir lei de denominação. 
- Certidão de zoneamento: Informa o que o Plano Diretor Urbano Ambiental define para o imóvel quanto a área de ocupação intensiva ou rarefeita.

IMAGENS PLANODIRETOR.COM

 PAASO DE TORRES RS

Cheguei numa daquelas reuniões para "participar" do Plano Diretor da cidade...Não tivesse ido com um amigo o desastre teria sido total, saímos e jantamos no Amarelinho, hoje  pintado de verde(?), o peixe estava ótimo.
Mas, voltando ao "Tal", a candidata a explicação não sabia nada sobre a cidade, e veio para demonstrar como seria "montado o Plano"...
Estava mais para Plano de Fuga, do que Plano Diretor... enfim, uma questão de paciencia.

Ocupação da Orla

O MP diz que não é bem assim, os ocupantes prometem resistencia, a aí?

 

Fala Prefeita...

A Presidente da Camara de Vereadores assumiu, assumiu?
    Nem ví.

 

QUANDO VOU VER SERIEDADE ?

Estavamos alí sentadinhos feito "guri na missa ", e aquela senhora tentando nos dizer como seria o Plano de Desenvolvimento da Cidade.
"Uma cosa de loco", uma extraordinaria revolução nos conceitos de desenvolvimento implantados até hoje.. O meio ambiente, a sustentabilidade, os "mecanismos" de combate as ocupações etc. Tudo muito na dela, mas quando nos disse que foram contratados para "fazer" mais de (nem lembro), mais de, olha gente, era mais de uns tantos (acho até que falou em 34).
Tenham dó!!!
Uma empresa contratada para desenvolver diversos Planos Diretores em diferentes cidades, situações típicas e atipicas, parece coisa depenico, é! do tipo, troca o dito embaixo da cama, tanto faz onde acontece, trocando...
Tenham dó!!!
Eu até imagino a "equipe'" dos Planos reunida e montando as estrategias da cidade, e aí alguém questiona alguma particularidade, e o outro responde: - Faz igual aquela do Passo, ou a de Araraquara...
Tenham dó!!!
Vão fazer PLANO DIRETOR assim lá na Tia Carmem...

 
E PRA COMPENSAR...
 
NO FUNDO DO QUINTAL...

 

 

                                           USUCAPIÃO 

  SERVIÇOS EM BACKOFFICE PARA ADVOGADOS E PROFISSIONAIS DO RAMO IMOBILIÁRIO

serviço de BACKOFFICE, a advogados e profissionais do ramo imobiliário podem ser consultadas pelo fone (51) 991524291 ou no whatsapp 51 - 998881315

SERVIÇOS COMPLEMENTARES PARA AÇÕES DE USUCAPIÃO, NAS DIVERSAS MODALIDADES

 Levantamento topográfico - Memoriais descritivos - Preparação de Atas - Identificação e cadastramento - Requerimentos - Encaminhamento cartorial - 

 

alinhamentos alinhamentos

DECLARAÇÃO MUNICIPALDECLARAÇÃO MUNICIPAL

IDENTIFICAÇÃO AEREAIDENTIFICAÇÃO AEREA

 

 

 

 

 

 SOLICITE UMA AVALIAÇÃO 51-998881315